Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
(SIC - Físico)
Local e Horário de Atendimento
ao Público
PREFEITURA MUNICIPAL DE URU

Avenida FranciscoTelles, 461 - Centro - 16.650-000

Telefones:
(14) 3582-8000

Email
prefuru@uol.com.br

De Segunda a Sexta Feira
Das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas

Data: 22/06/2018 Hora: 13:00:00
Uru adquire 2 ambulâncias 0km

Na tarde dessa ultima quinta-feira (21), a Prefeitura de Uru, adquiriu mais duas ambulâncias para o transporte intermunicipal de pacientes.
Ela foi adquirida através de pregão presencial, e a empresa vencedora foi a A3D Comércio Eireli EPP de Ribeirão Preto e custou R$ 77.900,00.
É fruto de duas emendas parlamentares dos deputados estaduais PEDRO TOBIAS (PSDB) e RICARDO MADALENA (PR).
A ambulância, modelo Renault Kangoo 1.6, vem equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada para o transporte de pacientes ou para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade. Este serviço é agendado junto à Coordenação de Transporte da Saúde.
Para Ditao, é de suma importância à aquisição de mais essas duas ambulâncias para Uru, pois "quanto mais recursos para atender a saúde do munícipio, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde, uma vez que as que já temos estão muito velhas e dando muita manutenção".
Além desta nova ambulância, ano passado com recursos próprios, já havia sido entregue uma outra para a saúde.
A coordenadora de saúde, Margareth Graminha, enfatizou que esta aquisição é fruto de um trabalho bem feito pela administração para melhorar a qualidade do atendimento à comunidade.
"É mais um dia muito feliz pois recebemos este veículo que será muito útil para a Saúde para o transporte de pacientes. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores atendimentos", acrescentou Marcos Aurélio, coordenador do transporte na saúde.
Ditao disse que já está comprando mais 2 veículos de pequeno porte também para a saúde, e que pretende leiloar os mais velhos.
Assim vai mantendo sempre sua frota renovada.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-06-2018 13:00:00